Melody Sasser, uma americana de 47 anos, tentou contratar um assassino de aluguel para matar a nova esposa do homem por quem ela se apaixonou. Os dois se conheceram em um site de relacionamentos, mas o romance não foi para a frente. Porém, a mulher não aceitou bem quando o amado, David Wallace, decidiu ficar com outra.

A suspeita vivia em Tennessee, nos EUA, e foi presa no dia 18 do mês passado, depois que a polícia interceptou atividades online “suspeitas”. Segundo o portal Mirror UK, Melody conseguiu rastrear a esposa de David, Jennifer Wallace, através de um aplicativo de exercícios, que compartilha a localização dos usuários, para tentar matá-la.

A mulher fez uma transferência de 10 mil dólares em bitcoin para o site Online Killers Market (mercado online de assassinos) e mandou uma mensagem para falar o que queria. De acordo com o jornal, além de compartilhar informações como o nome da vítima e os locais que ela frequentava, Melody pediu para o assassinato “parecer um acidente”.

A suspeita, que trabalha no Departamento de Energia dos EUA, já tinha feito ameaças diretas a Jennifer e David. O casal decidiu se mudar para outro estado e recebeu uma visita indesejada de Melody na nova residência, no ano passado.

A mulher foi até o Alabama para dizer que desejava que os Wallace sofressem um acidente e “morressem juntos”. Dias depois, o carro de Jennifer apareceu arranhado, e ela recebeu ligações com ameaças anônimas.  Leia mais em R7

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *