Janilton Rodrigues da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto em um lago, no município de Nova Maringá (367 km de Cuiabá), na sexta-feira (09). A vítima foi influenciada por populares a atravessar o local a nado, enquanto estava completamente bêbada. A cena ainda foi gravada e publicada nas redes sociais.

A esposa de Janilton procurou a polícia relatando que o marido saiu de casa na quinta-feira (08), às 20h. Já na sexta-feira, ela recebeu o link de um vídeo publicado no TikTok, em que o marido aparecia sendo incentivado a atravessar o lago.

De acordo com a ocorrência, Janilto estava visivelmente bêbado no vídeo e sequer conseguia parar em pé. A pessoa que estava gravando desafiava a vítima a atravessar o lago a nado, em troca de dinheiro e bebidas, enquanto ria da situação.

Procurada pela esposa de Janilton, a pessoa que gravou o vídeo disse que ele havia saído do lago e ido em direção ao Bar do Galego e não tinha mais informações sobre o paradeiro da vítima.

Por volta das 23h de sexta-feira, populares acionaram as autoridades sobre o corpo de um homem preso na barragem do lago. Os familiares de Janilton se foram até o local e reconheceram o corpo da vítima.

Após a perícia, o corpo de Janilton foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Reporter MT

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *