A Prefeitura de Rondonópolis anunciou o lançamento de um importante projeto de cercamento dos condomínios do Residencial Celina Bezerra. Com um perímetro de 2.500 metros, a iniciativa visa fortalecer a segurança e melhorar a qualidade de vida dos moradores. A obra contará com a construção de 5 guaritas e cancelas para controle de acesso.

Prefeito Zé do Pátio em Coletiva para Impresa ao lado do presidente da câmara Junior Mendonça

O prefeito Zé Carlos do Pátio ressaltou que o cercamento dos condomínios é parte integrante de um amplo pacote de políticas habitacionais que têm sido marca de sua gestão. O objetivo é focar nas comunidades que mais  precisam da atenção do poder público e carecem de oportunidades. O prefeito também enfatizou a importância de oferecer segurança e conforto às famílias que residem no Residencial Celina Bezerra.

Junior Mendonça(PT) entrega saudação de Lula

Durante o evento de lançamento, o presidente da Câmara Municipal, Junior Mendonça (PT) , entregou ao prefeito uma saudação  especial em nome do presidente Lula, e destacou o compromisso do governo federal com as políticas habitacionais e reafirmou o apoio da Câmara Municipal na aprovação de projetos que beneficiam as famílias mais vulneráveis. A vereadora Marildes Ferreira e os vereadores Ozeas Reis, Kaza Grande, Cido Silva e Adonias Fernandes também estiveram presentes no evento.

Paulo José demonstra a evolução da região.

O presidente do Sanear Paulo José apresentou um balanço histórico, demonstrando o crescimento e desenvolvimento da região, e também os projetos que estão em andamento, como por exemplo a implantação  do Centro Político Administrativo.

Secretária de Habitação Huani Rodrigues

A secretária de Habitação, Huani Rodrigues, ressaltou a importância do fortalecimento das políticas públicas de habitação. Além do cercamento dos condomínios, Rodrigues destacou a retomada das obras da segunda etapa do Residencial Celina Bezerra, que resultará na entrega de mais de 1500 moradias para famílias de baixa renda. A secretária também mencionou os loteamentos sociais em andamento, que beneficiarão mais de 3 mil famílias.

A empresa que executará o serviço acompanhou a assinatura da ordem de serviço, e anunciou o início dos trabalhos já na segunda-feira (10).

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *