Atualmente, o setor é composto por uma maioria que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto os Maggi colaram no PT

O megaempresário do agronegócio, Eraí Maggi, que no passado foi ‘unha e carne’ com o PT e depois passou a ser ‘bolsonarista’ com a ponto de forçar a barra e ir visitar Jair Bolsonaro no hospital após a facada, agora que parece retomou seu ‘antigo amor’.

Ele afirmou, nesta semana, que o atual presidente Lula (PT), de quem vem se aproximando, vai melhorar o relacionamento com o setor do Agro em Mato Grosso ao longo do atual mandato.

Atualmente, o setor é composto por uma maioria que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e se opõe a atual gestão petista. hMesmo após 10 meses de mandato Lula aparenta não ter conseguido ganhar a simpatia dos ruralistas.

“Não é de uma hora para outra. A dor do parto demora, mas está acontecendo, está se desenvolvendo, está andando. Vai andar, traz-se a infraestrutura e tudo de bom vai acontecer para o estado e para nós. Eu acredito”, afirmou Eraí.

Recentemente, Eraí foi ainda mais incisivo no elogio e lembrou dos tempos de bonanças dos primeiros governos de Lula, onde bilionários como ele ganharam dinheiro como nunca no país. “O presidente Lula está no caminho certo, eu confio no seu governo. Basta ter um pouco de raciocínio e olhar pra trás ‘no espelho’ e ver o que foi feito naquele período (dois primeiros mandatos de Lula), isso vai se repetir novamente a partir de agora”, projetou.

Ainda em 2022, o irmão de Eraí, Elusmar Maggi, atacou Bolsonaro dizendo que o líder da direita era RUIM DE SERVIÇO. A gestão do ex-presidente também transcorreu com várias críticas do primo de Eraí, o ex-ministro, Blairo Maggi, que apontou diversos erros sobretudo na condução da política externa. Os primos bilionários estão entre os maiores produtores de soja do mundo.

Fonte: Minuto Mt

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *