Um cenário de violência chocante se desdobrou na Serra de Deciolândia, na MT-480, a aproximadamente 40 km de Tangará da Serra, em Mato Grosso. Um corpo, ainda não identificado, foi descoberto jogado em uma ribanceira, apresentando evidentes sinais de tortura e com a cabeça queimada.

O corpo da vítima foi encontrado em circunstâncias perturbadoras, e as autoridades ainda buscam determinar a identidade da pessoa. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Vale, a vítima foi inicialmente atingida por disparos de arma de fogo. Posteriormente, um ato de extrema crueldade se seguiu, no qual uma sacola foi colocada sobre sua cabeça, que foi então incendiada. Após esse horrendo ataque, o corpo foi lançado em uma ribanceira.

A cena do crime mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que chegaram ao local para investigar o incidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Diamantino, onde passará por exames e investigações para determinar sua identidade e as circunstâncias que levaram a esse ato de extrema violência.

O caso permanece sob investigação, e as autoridades trabalharão incansavelmente para buscar justiça e esclarecimento nesse ato brutal.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *