Ainda não se sabe o que causou o início do fogo. Não houve feridos.

Um incêndio atingiu uma empresa de agropecuária no domingo (19), em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. Um vídeo registrado por testemunhas que passavam pelo local, mostra o estabelecimento em chamas e com muita fumaça.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que causou o início do fogo. Não houve feridos. A empresa pertence a João Antônio Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes (PL).

Em nota, o senador lamentou o incidente, agradeceu a atuação dos bombeiros e confirmou que não houve vítimas. A Polícia Civil fez o isolamento do perímetro e investiga o caso. Nota completa:


“Hoje, enfrentamos um triste incidente na loja do meu filho, João Antônio Fagundes. Agradeço a Deus e à pronta intervenção do Corpo de Bombeiros, pois, graças a eles, a situação não se tornou mais grave.
Foi um momento de muita tensão, mas agradeço profundamente que não houve nenhuma vítima. Quero expressar minha gratidão aos funcionários e amigos que demonstraram apoio durante esse desafio.
Destaco, especialmente, o eficiente trabalho do Corpo de Bombeiros, cuja atuação foi muito importante para conter a situação. Estamos todos unidos e fortalecidos.
Agradeço novamente a todos e continuamos juntos, enfrentando adversidades com coragem e gratidão.”

Fonte: G1 Mt

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *