Dois criminosos eram do Comando Vermelho

Geovane Rodrigues Da Silva Barros, Antonio Jucimar Gonçalves Da Silva Filho, Ricardo Souza De Miranda e Robson Patrik Dos Santos Machado foram presos após invadirem uma fazenda e sequestrarem o filho do dono da propriedade rural.

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 6 de março, na Agro Royal, localizada nas imediações de Deciolândia, em Diamantino. Os criminosos ainda roubaram as armas da propriedade e ameaçaram os funcionários de morte.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, os bandidos chegaram na fazenda rendendo todos os funcionários e o dono do local. Sob ameaças de morte, os funcionários abriram a porta do quarto onde estava o filho do dono da fazenda.

A vítima foi coloca no porta-malas de um Peugeot, que também era da fazenda, e foi levada até uma floresta de eucaliptos enquanto os bandidos tentavam roubar outro veículo e fazer transferências bancárias.

O rapaz conseguiu se desvencilhar dos criminosos e se escondeu no mato até a chegada da Polícia Militar, que seguiu o rastreador do Peugeot e conseguiu prender os quatro bandidos em flagrante.

Com os criminosos, os policiais apreenderam uma pistola, dois revólveres e um fuzil.

Segundo as informações colhidas no local, Antônio e Ricardo são membros do Comado Vermelho de Diamantino. Os outros dois bandidos são de Cuiabá, sendo que o suspeito identificado como Geovane possui uma extensa ficha criminal.

Os criminosos foram levados à delegacia e o caso será investigado.

O filho do fazendeiro escapou sem ferimentos.

Fonte: Estadão

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *