Nessa quinta-feira (14), mulher de 42 anos foi amarrada e torturada durante 4 horas, dentro de sua própria casa, por assltantes que queria senha dos cartões bancários enquanto roubavam eletrônicos e dinheiro, no Bairro REsidencial Bispo Casaldaliga, em Rondonoópolis.

A vítima relatou que chegava em casa por volta das 19:30, e enquanto abria o portão foi rendida por dois assaltantes, que usavam touca encobrindo o rosto e deixando os olhos a mostra, um dos suspeitos estava armado.

Os criminosos teria chego a pé e adentraram a casa com a vítima. Eles amarraram os braços e a mantiveram refém por quatro horas.

Ainda amarrada, a moradora foi agredida com chutes, socos e coronhadas da arma na cabeça e no corpo.

As agressões começaram com o intuito de conseguir as senha dos cartões bancários e aplicativos, para realizarem transferência via PIX.

Eles roubaram jóias, duas TVs, um celular e R$500 em dinheiro, colocaram em um carro e fugiram.

Os assaltantes mantinham contato por telefone com outros comparsas.

Um dos suspeitos deixou a casa, o outro continuou na residência torturando a vítima.

Em um momento de distração do criminoso a vítima conseguiu correr até a frente de sua residência e gritar por ajuda. O suspeito fugiu por um matagal.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não conseguiram encontrar os dois suspeitos. A mulher foi conduzida a Delegacia de Rondonópolis para devidas providências.

FONTE RIO VERMELHO TV

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *