Laura é um dos 18 alvos da operação e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais a prenderam em casa, onde também funciona sua clínica. De acordo com informações, além de ser suspeita na lavagem de dinheiro, ela também seria responsável por captar clientes para o grupo por meio da agiotagem.

Além dos mandados de prisão preventiva, há ainda 36 de busca e apreensão. Conforme informações, alguns alvos não foram localizados nos endereços que estavam em posse dos investigadores. Ainda não há o número total de prisões realizadas.

Tráfico na região do Tijucal

Essa é a segunda fase da operação. A primeira ocorreu em agosto de 2021, com objetivo de enfraquecer o tráfico de drogas na região, bem como identificar os vínculos associativos entre os investigados.

Com base no que foi apreendido na primeira fase, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou a nova ação. Agora, ficou mais claro o liame entre os investigados e a facção criminosa que atua no bairro.

Foi possível identificar ainda a estrutura de arrecadação dos valores do tráfico. Ao todo, 36 pontos de difusão de droga também foram descobertos.

FONTE rgtnews

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *