Autores dos furtos de 4 chromebooks em escola estadual de Rondonópolis são identificados e aparelhos são recuperados pela polícia

A Polícia Civil anunciou a identificação dos responsáveis pelo furto dos 4 chromebooks na Escola Estadual Professora Amélia de Oliveira Silva, localizada em Rondonópolis, no estado de Mato Grosso. Os aparelhos foram recuperados pelas autoridades.

Segundo informações, o diretor da escola descobriu o crime durante uma conferência dos equipamentos realizada no mês de maio.

Após o início das investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), um dos chromebooks foi encontrado abandonado nas dependências da própria escola. Os outros 4 aparelhos foram localizados pelos investigadores em posse de alunos e ex-alunos da instituição, sendo três deles adolescentes e um maior de idade.

A polícia informou que os adolescentes serão responsabilizados por ato infracional equiparado ao crime de furto. Já o maior de idade foi indiciado pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Fonte Riovermelhotv

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *