AGIU COM FRIEZA

A avó da menina de cinco anos que morreu na quarta-feira (11), após sofrer abuso sexual, não demonstrou reação ao saber da morte da criança. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.

Conforme apurado pela reportagem, a mulher se mostrou alheia ao saber do falecimento da menina. Questionada sobre os trâmites para a liberação do corpo da menor, ela disse apenas que “depois veria”. Além disso, se preocupou apenas com o fato de encontrar um advogado para acompanhá-la.

Contradição

Durante depoimento, a delegada Luciana Canaverde notou que a avó se contradisse em alguns pontos. Ela afirmou que viajou por alguns dias e deixou a menina sob os cuidados de uma pessoa. A mulher ainda relatou que sempre dava banho na menina e que não percebeu “nada de diferente”.

A versão também contradiz o relatório médico, que afirma que “as lesões podem ser vistas a olho nu, por qualquer pessoa, por mais leiga que fossem”.

A mulher não quis colaborar com a polícia, mesmo dizendo que ficava com a menina “24 horas por dia”. Por fim, ela afirmou que os pais da neta morreram há bastante tempo e, desde então, ela possuía a guarda definitiva da menor.

Fonte: Olhar Direto

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *