Em uma ação determinada de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Rondonópolis prendeu três traficantes em flagrante na quarta-feira, 18 de outubro. A operação, liderada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, resultou na apreensão de porções de pasta base e maconha, uma motocicleta, aparelhos celulares e R$ 1.177 em notas de diversos valores.

Os três indivíduos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de enfrentarem acusações de desacato, ameaça e resistência. Durante o processo de condução dos suspeitos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), uma mulher de 26 anos e um homem de 51 anos desacataram e ameaçaram os policiais.

A ação policial desvendou um ponto de venda de drogas no centro da cidade, próximo à Rua 15 de Novembro, durante o monitoramento de um casal de traficantes. Os agentes presenciaram o momento em que a mulher entregou porções de entorpecentes ao homem de 51 anos, que, aparentemente, recebia pagamento em drogas pelas vendas realizadas.

Além disso, um terceiro homem, com 34 anos de idade, foi detido em uma quitinete no bairro Sagrada Família. Na revista do local, os policiais encontraram balanças de precisão e R$ 1.177 em notas miúdas, possivelmente relacionadas às atividades de tráfico.

Esta operação enfatiza a determinação das autoridades em combater o tráfico de drogas e os envolvidos nesse comércio ilegal, destacando a importância do trabalho policial na manutenção da segurança e integridade da comunidade. Os suspeitos agora enfrentarão as devidas acusações perante a lei.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *