Um menino de quatro meses morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblom, em Cuiabá, na última sexta-feira (20). O pai foi localizado pela Polícia Militar por quebra de medida protetiva de urgência conforme denúncia da mãe da criança. 


Segundo o boletim de ocorrência, a avó do menino relatou que o bebê não estava bem e apresentava sintomas febris e choro desde o dia anterior. O recém-nascido foi medicado e apresentou uma leve melhora no quadro de saúde.

Porém na sexta-feira, ele voltou a ter sintomas de febre. A avó levou a criança até o posto de saúde do bairro, que estava fechado, e logo depois o levou até um farmácia.

O recém-nascido começou a ter convulsões e foi levado até a UPA. Os médicos da unidade relataram que o quadro de saúde da criança era grave e que ele havia morrido.

Familires do recém-nascido relataram um histórico de violência praticada pelo pai contra o bebê e os irmãos. Porém não foi possível constatar se a causa da morte foi decorrente das agressões.

O pai foi localizado pela Polícia Militar por quebra de medida protetiva de urgência conforme denúncia da mãe da criança. O suspeito de 40 anos foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Olhar Direto

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *