Na noite de ontem(28), a equipe policial foi acionada via CIOSP para comparecer a uma ocorrência de violência doméstica que tirou a tranquilidade de uma família na cidade. No local, a vítima relatou que convive maritalmente com o conduzido há aproximadamente 35 anos e que, durante esse período, já havia sido vítima de agressões físicas, mas por medo, optou por não registrar boletim de ocorrência.

A vítima relatou que, após fechar o estabelecimento comercial que é proprietária, a Conveniência AMR Avenida, localizado no bairro Sagrada Família, decidiu com o conduzido ir até uma pastelaria para comer um pastel. No entanto, uma situação no banheiro do estabelecimento gerou ciúmes do conduzido, levando a xingamentos por parte dele.

A discussão escalou, e o conduzido ameaçou deixar a vítima no local. Diante disso, a vítima tentou pegar sua bolsa no carro da família, mas o conduzido se negou a entregá-la e a empurrou, fazendo com que ela caísse no chão, resultando em um galo na cabeça e tontura. O filho da vítima, ao testemunhar a agressão, tentou socorrê-la, mas acabou sofrendo uma lesão no cotovelo direito ao segurar o conduzido.

Além disso, a vítima informou que, após a agressão, o conduzido fugiu em disparada com o carro da família, um veículo Parati de propriedade do casal, deixando as vítimas para trás. As vítimas, então, acionaram um carro de aplicativo para retornar à residência.

No entanto, ao chegar em casa, o conduzido se recusou a abrir a residência e permitir a entrada dos reclamantes. Diante dessa situação, a vítima chamou a Polícia Militar. A equipe policial conduziu o agente à 1ª Delegacia sem uso de algemas e sem lesões aparentes para providências de polícia judiciária civil.

Este triste incidente destaca a importância de tratar a violência doméstica com seriedade e buscar ajuda sempre que necessário. As autoridades estão tomando medidas para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas envolvidas.

Fonte: Rio Vermelho Tv

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *