João Francisco Alves Pereira, de 56 anos, foi morto a tiros pelo genro, no começo da noite deste sábado (6), em Alto Garças (364 km de Cuiabá). Vítima saiu de sua fazenda dizendo que mataria toda a família do suspeito, quando o homem reagiu e o baleou. Na ação, o rapaz também ficou ferido.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada às 18h para comparecer à Fazenda São Roque – 25 km do município -, onde havia duas pessoas feridas por arma de fogo.

Os militares foram ao endereço e, quando chegaram, encontraram a vítima já sem vida com um tiro na perna esquerda e outro no rosto. Já o suspeito, de 39 anos, estava com um ferimento na mão e um segundo na boca.

Ainda conforme o B.O, quando retornou para sua propriedade, encontrou João já próximo ao local. Ele então entrou pelos fundos e pegou uma espingarda calibre 20. Ao notar o genro, a vítima sacou a arma e atirou em direção ao assassino, que foi atingido na mão e boca.

O homem revidou e acertou João no rosto, que caiu. 

A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil acionada. A espingarda utilizada pelo suspeito foi recolhida e a de João, que estava ao lado de seu corpo, foi periciada.

Os militares ainda foram na casa de João e lá, outra arma foi apreendida. 

Socorrido, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal. Na unidade de saúde foi constatado que pedaços de chumbo foram encontrados na boca. Já a mão teve fratura exposta e, por isso, o rapaz foi transferido para Rondonópolis para uma possível cirurgia.

Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Em relatos, o homem disse à PM que a esposa de João, que era seu sogro, foi até a sua residência informar que o marido disse que iria matar toda a família do suspeito. Após saber da denúncia, o homem deixou sua esposa em casa e foi levar a sogra embora.

Fonte : Olhar Direto

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *