Na tarde desta quarta-feira (31), Gilvan de Oliveira Magalhães, de 41 anos, natural da cidade de Paranatinga-MT, perdeu a vida após se envolver em um acidente na MT-270, próximo a São Lourenço de Fátima-MT. Gilvan, que trabalhava como pedreiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional, por volta das 17h.

De acordo com informações presentes no documento de Requisição de Perícia, o acidente ocorreu enquanto Gilvan e uma mulher seguiam no sentido Rondonópolis a São Lourenço. Em uma curva, o motociclista perdeu o controle da direção do veículo, resultando em uma queda.

Gilvan foi prontamente socorrido pelo SAMU com suspeita de trauma abdominal e encaminhado ao Hospital Regional, onde, infelizmente, veio a óbito. A mulher que estava na garupa da moto no momento do acidente não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.

O ocorrido destaca a importância da prudência e atenção ao dirigir, especialmente em vias com curvas e potenciais pontos de perigo. As autoridades competentes devem investigar as circunstâncias do acidente para esclarecer os fatos e prevenir ocorrências similares no futuro.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *