Uma empresária de Sinop, cidade localizada no estado do Mato Grosso, acusa o vereador Allan Marca de assediá-la sexualmente enquanto ela praticava uma atividade física na academia Smart Fit. O episódio teria ocorrido no último dia 2, mas só veio à tona no início desta semana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estava executando um exercício chamado “stiff” quando o parlamentar passou por trás dela e bateu em sua bunda. A empresária alega que havia espaço suficiente para que ele passasse mais longe e, portanto, acredita que ele se aproximou com a intenção de esbarrar nela. Ela afirma ainda que tentou tirar satisfações com o vereador, mas ele teria feito de desentendido.

Após o ocorrido, a empresária registrou um boletim de ocorrência e gravou vídeos em suas redes sociais comentando sobre o caso.

O vereador Allan Marca também registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Ele alega que ficou sabendo da denúncia por meio das redes sociais, uma vez que o marcaram em um post onde sua imagem aparecia coberta por um rosto de palhaço.

Em relação à acusação, o parlamentar nega e afirma que acredita que está ocorrendo um complô contra a sua pessoa, visando difamá-lo perante a população, uma vez que é vereador.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *