No dia 21 de março, uma moradora do Jardim Primavera procurou a Polícia Civil para relatar um contínuo e crescente conflito com sua vizinha. Conforme a comunicante, apesar de ter registrado boletim de ocorrência e participado de uma audiência para resolver a situação, nada foi eficaz. 

Ela conta aos policiais que pelo contrário, após a audiência, a situação se agravou.

A comunicante afirmou que a vizinha continua provocando e ameaçando-a. Em um dos episódios descritos, a vizinha teria dito: “Logo, logo você vai morrer, viu, sua velha”. 

Em outro incidente, ocorrido em janeiro deste ano, a comunicante relatou que ao chegar em casa a pé, a vizinha, saindo de sua casa de moto, tentou jogar a moto em cima dela, além de proferir ofensas.

No dia em questão, a comunicante estava realizando a limpeza de sua calçada, uma prática habitual, quando a vizinha deliberadamente jogou lixo na calçada da comunicante. Diante disso, a vizinha teria proferido novas ameaças.

Diante das ameaças, a comunicante sentiu-se desconfortável e ameaçada em sua própria residência, relatando o episódio às autoridades competentes para busca de uma resolução para o caso.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *