Uma mulher flagrou um investigador da Polícia Civil, identificado pelas iniciais L.G.R., se masturbando em frente à casa dela, na tarde de quinta-feira (11), em Várzea Grande. O policial foi preso pelo crime de importunação sexual. Ele também é suspeito de ter importunado crianças perto de uma escola.

Conforme informações, a mulher acionou a polícia e denunciou que um veículo modelo Fiat Uno estava estacionado próximo à uma escola da região, com um homem se masturbando.

Além disso, ela relatou que filmou a cena, mas o tarado, ao notar que estava sendo gravado, fugiu do local. Logo depois, a denunciante voltou a ligar para a PM, informando que o homem estava novamente pela região.

De posse das informações, os agentes iniciaram rondas pela região, e flagraram o Fiat Uno. Após abordagem e busca pessoal, eles flagraram que o suspeito é um policial civil, que estava em posse de uma arma de fogo Glock calibre 9 mm, com um carregador e 13 munições.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Além disso, a Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local.

A testemunha ainda afirmou que viu em outros momentos o policial em frente à sua residência oferecendo balas a sua filha de sete anos.

PJC emitiu a seguinte nota:

“Sobre a ocorrência registrada no final da tarde de quinta-feira (11.04) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, envolvendo um policial civil de 54 anos que foi abordado pela Polícia Militar, a Polícia Civil informa que:

O servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes do município, ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno em desfavor do investigador. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena são inferiores a dois anos de detenção.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e vai apurar a ocorrência para tomar as providências pertinentes”.

Vídeo:

Fonte: RGT NEWS

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *