Um motociclista morreu após colidir de frente com uma moto, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. As autoridades identificaram a vítima como Marilson Siqueira Alves, 46 anos. O homem trabalha como serralheiro. O suspeito de 23 anos trafegava sem CNH e pode responder pelos crime de homicídio culposo. 

De acordo com informações da DELETRAN, o acidente frontal envolveu uma motocicleta Yamaha Factor, conduzida pela vítima, e uma motocicleta Honda, conduzida por um jovem de 23 anos, sem habilitação.

A colisão entre as duas motocicletas, que seguiam em sentidos opostos no bairro, resultou na morte de Marilson e em lesões corporais no condutor da outra motocicleta. O Samu esteve no local e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal de Cuiabá pelo SAMU.

Conforme a polícia, a análise do local do acidente indicou que ocorreu uma colisão frontal no meio da pista, porém, ainda não foi possível determinar a causa exata do acidente fatal. 

Além disso, a Polícia Civil destacou que a via estava em bom estado de circulação, mas carecia de sinalização adequada assim como sofria com a precariedade da iluminação pública.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para realização da perícia técnica no local do ocorrido. As autoridades competentes seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes e responsabilidades envolvidas no acidente.

Vídeos:

Fonte: Estadão MT

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *